O curso tem como meta a formação de profissionais qualificados para coordenação de equipes de marketing. Esse profissional assessora dirigentes de marketing; gerencia produtos de marketing, serviços e marcas; planeja, executa e avalia pesquisas e estratégias de mercado; avalia aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing; identifica e analisa canais de distribuição; planeja estratégias de comunicação com os consumidores; supervisiona as atividades de marketing além de avaliar e emitir parecer técnico em sua área de formação.
O tecnólogo em Marketing pode atuar em:
Empresas do setor produtivo, comércio e serviços;
Empresas de Marketing;
Institutos e Centros de Pesquisa;
Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.
O EAD da UNIFENAS foi desenvolvido para apresentar, em todas as atividades, uma proposta dinâmica, com utilização de uma trilha de aprendizagem na qual você percorre os diversos estágios, com conteúdo organizado de forma encadeada, evolutiva e desafiadora.
As disciplinas estão organizadas em 8 módulos e em cada módulo você terá duas unidades de aprendizagem.
As unidades apresentam um conjunto de atividades, fóruns, grupos de estudos, questionários, entre outros recursos, com o objetivo de mostrar como utilizar deste conhecimento na prática. Estas atividades podem ser desenvolvidas semanalmente no polo de apoio –
apoio – OPCIONALMENTE – ou em qualquer local – em casa, escritório ou no trabalho. Os alunos terão sempre o apoio da tutoria, independentemente do local de desenvolvimento da atividade proposta.